Cinema com Rapadura

Entrevistas   quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023

[ENTREVISTA] Casamento Armado | Jennifer Lopez e Josh Duhamel comentam sobre a química do casal

Longa está disponível no catálogo do Prime Video.

[ENTREVISTA] Casamento Armado | Jennifer Lopez e Josh Duhamel comentam sobre a química do casal>
(Divulgação/Prime Video)

Casamento Armado”, nova comédia estrelada por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, já está disponível exclusivamente no catálogo do Prime Video, em parceria com a Lionsgate. O Cinema com Rapadura recebeu uma entrevista exclusiva com os protagonistas, que falaram sobre os personagens e a química entre eles, além de como foi trabalhar com o restante do elenco e o apelo do filme com o público. Assista acima (legendas geradas automaticamente).

No longa, Darcy (Jennifer Lopez) e Tom (Josh Duhamel) reúnem suas adoráveis e muito teimosas famílias em um local especial para casamentos, mas eles começam a ficar receosos sobre a união e o próprio evento. Como se isso não fosse ameaça o suficiente, a vida de todos os presentes fica em perigo quando eles são feitos de refém. “Até que a morte nos separe” assume um significado totalmente novo nesta aventura divertida e cheia de adrenalina quando Darcy e Tom tentam salvar seus entes queridos — antes que eles se matem primeiro.

Além de Lopez e Duhamel, o elenco também conta com Jennifer Coolidge, Sônia Braga, Cheech Marin, Selena Tan, D’Arcy Carden, Callie Hernandez, Desmin Borges, Steve Coulter, Alberto Isaac e Lenny Kravitz.

“Casamento Armado” tem direção de Jason Moore (“A Escolha Perfeita“) com roteiro de Mark Hammer (“Apenas Duas Noites“).

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas