Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 23 de junho de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland diz que o uniforme do aracnídeo não vai ser diferente

Holland comenta também sobre trabalhar com muitos atores do filme.

Vingadores: Guerra Infinita | Tom Holland diz que o uniforme do aracnídeo não vai ser diferente>

Depois de ser visto no set de Vingadores: Guerra Infinita” usando um traje de captura de movimento, alguns fãs levantaram a suspeita de que o Homem-Aranha iria ganhar um novo uniforme para o filme, mas o ator Tom Holland (“Capitão América – Guerra Civil”) acabou esclarecendo tudo durante uma entrevista ao site italiano Bad Taste.

“Não, não vai ser diferente. Acho que não. É o mesmo, de fato.”

Recentemente ele havia dito que achou incrível a experiência de participar do filme justamente porque contracenou com muito mais atores e com o uso de efeitos especiais.

“Foi louco. Foi uma experiência muito, muito surreal. Agora, eu estou no set com todo esse pessoal, fazendo cenas, lutando contra bandidos. Um verdadeiro redemoinho. Muito divertido.”

Antes de estrear no terceiro longa dos Vingadores, o amigão da vizinhança aparecerá no seu filme solo que é dirigido e escrito por Jon Watts (“A Viatura”). “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” estreia nos cinemas brasileiros dia 6 de julho.

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma épica batalha contra o lendário vilão Thanos. O filme é escrito pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os Irmãos Russo dividem a direção. A equipe é a mesma dos últimos dois filmes do Capitão América, “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”.

“Vingadores: Guerra Infinita” chega aos cinemas dia 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas