Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de junho de 2017

Oitavo filme da franquia Jogos Mortais ganha novo título e logo oficial

Longa estreia em 02 de novembro no Brasil.

Oitavo filme da franquia Jogos Mortais ganha novo título e logo oficial>

Lionsgate revelou em sua conta oficial no Twitter o logotipo contendo o novo título do próximo filme da franquia “Jogos Mortais” (“Saw” em inglês). Antes intitulado “Saw: Legacy”, o longa passa a se chamar “Jigsaw“. Ainda não há confirmação de como ficará o título no Brasil.

Ainda sem sinopse oficial divulgada, o longa teve alguns detalhes do plot revelados pelo site Bloody Disgusting. Juntando essas informações ao novo título, os indícios da volta de um famoso personagem da saga estão praticamente confirmados.

AVISO: POSSÍVEIS SPOILERS DE “JOGOS MORTAIS” LOGO ABAIXO.

Segundo o site, o filme irá começar com vários corpos surgindo ao redor da cidade, cada um tendo encontrado uma morte horrível. À medida que as investigações avançam, as evidências apontam para uma única pessoa: John Kramer. Mas como isso poderia acontecer se o homem mais conhecido como Jigsaw morreu há quase uma década? Poderia um aprendiz ter assumido o manto de Jigsaw, talvez até mesmo alguém de dentro das investigações?

Já sabemos que os atores Costas Mandylor (“Código da Máfia”) e Cary Elwes (“Horizonte”), personagens importantes da franquia, não irão retornar. Por outro lado, o ator Tobin Bell (“A Boneca do Mal”), que interpretou o vilão Jigsaw, está confirmado no novo filme. Outros nomes do elenco são: Mandela Van Peebles (da série “Raízes), Brittany Allen (“Extraterrestrial”), Callum Keith Rennie (“Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”), Matt Passmore (da série “Máquina Mortífera”) e Laura Vandervoort (“Ted”).

A direção fica por conta dos irmãos Peter e Michael Spierig (“O Predestinado”), enquanto o roteiro será assinado por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, ambos roteiristas de “Piranha 3D”.

“Jigsaw” chega aos cinemas brasileiros em 02 de novembro de 2017, uma semana após estrear nos Estados Unidos.

Saiba Mais:

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas