Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 21 de junho de 2017

Avatar | Atriz de Game of Thrones, Oona Chaplin, entra para elenco da franquia

Ela é neta do renomado ator Charles Chaplin.

Avatar | Atriz de Game of Thrones, Oona Chaplin, entra para elenco da franquia>

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Oona Chaplin, entrou para o elenco das quatro sequências de “Avatar”. A atriz, que interpretou Talisa Maegyr, esposa de Robb Stark na série “Game of Thrones”, interpretará o papel de Varang, descrita como uma personagem central, forte e vibrante.

A atriz, que é neta do ator Charlis Chaplin, junta-se a Sam Worthington (“A Cabana”), Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Sigourney Weaver (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”), Joel David Moore (“O Hóspede”), Cliff Curtis (“Ressurreição”) e Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”).

O filme vai retratar Jake (Worthington) oito anos mais velho em um mundo ainda maior de Avatar. Ele terá a essência de um garoto vendo o mundo pela primeira vez, ao mesmo tempo que explora isso dentro de uma dinâmica familiar.

Atualmente, o diretor James Cameron (“Exterminador do Futuro”) detém o recorde de maior bilheteria mundial de todos os tempos com “Avatar” e “Titanic”. O filme “Avatar” agora se torna uma franquia com mais 4 filmes, sendo eles “Avatar 2”, “Avatar 3” (previsto para 17 de dezembro de 2021), “Avatar 4” (previsto para 20 de dezembro de 2024) e “Avatar 5” (previsto para 19 de dezembro de 2025).

James Cameron afirmou já ter finalizado os 4 roteiros da franquia e irá dirigir “Avatar 2”, que tem previsão de estreia para 18 de dezembro de 2020.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas