Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2024

O Cavaleiro dos Sete Reinos | Novo spin-off de Game of Thrones define os intérpretes de Dunk e Egg

Dupla dará vida ao cavaleiro Sor Duncan, o Alto, e seu fiel escudeiro Egg.

O Cavaleiro dos Sete Reinos | Novo spin-off de Game of Thrones define os intérpretes de Dunk e Egg>
(Imagens: HBO)

Uma nova aventura por Westeros está prestes a começar. A HBO definiu os primeiros nomes do elenco de “O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante“, novo spin-off de “Game of Thrones“. Peter Claffey será o cavaleiro Sor Duncan, o Alto, e Dexter Sol Ansell, será seu escudeiro Egg (via Deadline).

Ambientada um século antes dos eventos de “Game of Thrones“, “O Cavaleiro dos Sete Reinos”segue dois heróis improváveis que vagam por Westeros, um jovem e ingênuo mas corajoso cavaleiro, Sor Duncan, o Alto (conhecido como Dunk), e seu pequeno escudeiro, Egg, que na verdade é o futuro rei Aegon V. Situado numa época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam estes amigos improváveis e incomparáveis. A série também se passa cerca de 72 anos depois dos eventos de “A Casa do Dragão“.

Claffey apareceu anteriormente em “Bad Sisters“, da Apple TV+, e está na terceira temporada de “Vikings: Valhalla“, da Netflix. Ansell começou sua carreira na novela britânica “Emmerdale” e esteve em “Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“.

A série é escrita e produzida por Martin e Ira Parker. Os produtores executivos são Ryan Condal, Vince Gerardis, Owen Harris e Sarah Bradshaw.

“O Cavaleiro dos Sete Reinos” tem estreia prevista para o segundo semestre de 2025.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas