Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de junho de 2017

Jumanji: Welcome to the Jungle | Jack Black revela uma das conexões com o primeiro filme

Uma dica: tem a ver com o personagem de Robin Williams.

Jumanji: Welcome to the Jungle | Jack Black revela uma das conexões com o primeiro filme>

Dwayne Johnson (“Baywatch”) já havia informado que “Jumanji: Welcome to the Jungle” (“Jumanji: Bem-vindo à Selva”, em tradução livre) seria uma sequência e não um reboot, e que teria algumas referências que fariam a ligação com o longa estrelado por Robin Williams. Agora, conversando com o The Hollywood Reporter, Jack Black (“Kung Fu Panda 3″), revelou uma dessas ligações que o novo filme têm com seu antecessor.

“Nós estamos explorando a floresta e tentando conquistar o jogo; é vida ou morte, mas enquanto estamos lá, achamos pistas deixadas para trás por Alan Parrish [personagem de Williams]. Ele construiu um tipo de casa na selva. É como se ele estivesse nos ajudando sem estar lá”, disse Black.

O ator também comentou que a história do novo filme ocorre principalmente dentro do mundo de Jumanji, que dessa vez é um antigo jogo de videogame, ao invés de um jogo de tabuleiro.

“No filme original você não chega a ver o mundo de dentro do jogo, mas nesse filme a história acontece principalmente dentro da floresta de Jumanji. Essa é a melhor parte do filme – seremos capazes de transportar a audiência para essa terra secreta e maravilhosa, repleta de perigo e beleza.

No novo longa, quatro crianças ficam presas em uma sala de detenção e lá encontram um antigo vídeo-game. Quando começam a jogar, elas são transportadas para dentro do jogo assumindo a aparência dos personagens que selecionaram. Além de Dwayne Johnson e Jack Black, o elenco do filme conta com Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”), Kevin Hart (“Pets – A Vida Secreta dos Bichos”), Missi Pyle (“Capitão Fantástico”) e Bobby Cannavale (“Pai em Dose Dupla”).

Dirigido por Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”), “Jumanji: Welcome to the Jungle” tem estreia prevista para 04 de janeiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas