Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de junho de 2017

Liga da Justiça | Geoff Johns tenta tranquilizar os fãs após polêmica das refilmagens

CEO da DC ainda faz piada no Twitter respondendo um troll se passando por Joss Whedon.

Liga da Justiça | Geoff Johns tenta tranquilizar os fãs após polêmica das refilmagens>

Depois do polêmico episódio do início das refilmagens e de algumas especulações de que “Liga da Justiça” iria sofrer uma grande mudança com a versão de Joss Whedon (“Os Vingadores), ficando bem diferente da versão de Zack Snyder (“Batman Vs. Superman – A Origem da Justiça”), o CEO da DC e um dos produtores do filme, Geoff Johns, tranquilizou os fãs com um gesto no Twitter.

Um fã, preocupado com a situação que o longa está tomando e  que também estava comentando sobre as declarações recentes de Geoff, postou o seguinte:

“Tenho certeza que @geoffjohns está tentando dizer que os fãs precisam relaxar e parar de comprar cada ideia dos blogs como se fossem fatos. JL ainda é um filme de Zack Snyder”.

Logo depois, o próprio Geoff Johns curtiu o comentário, repercutindo rapidamente na internet e tranquilizando alguns fãs mais ansiosos, principalmente os que alegavam que a produção poderia ter falhas terríveis por conta da substituição.

Recentemente a Warner relatou que algumas refilmagens do filme aconteceriam para sustentar o que passou despercebido durante a produção. Além disso, esse tipo de notícia rendeu muitas perguntas à Johns, que resolveu amenizar o clima, e responder diretamente em seu Twitter a uma conta fake de Joss Whedon, que agradecia a Geoff por deixá-lo refilmar o filme todo.

“Obrigado,  Geoff Johns, por me pedir para refilmar todo Liga da Justiça. Estou honrado”, escreveu o perfil falso. 

“Mencionei que vamos colocar o Homem-Aranha e o Scooby Doo no filme?”, respondeu Johns.

Ainda não viu o trailer oficial? Confira aqui:

“Liga da Justiça” segue do ponto em que “Batman Vs Superman” parou, mostrando a origem do grupo. O elenco é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”) como Batman, Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”) como Superman, Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) como Mulher-Maravilha, Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) como Aquaman, Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Flash e Ray Fisher como Ciborgue. O filme ainda conta com Amy Adams (“A Chegada”) e Diane Lane (“O Homem de Aço”). A direção é de Zack Snyder (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”).

“Liga da Justiça” tem previsão de lançamento marcada para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas