Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 20 de junho de 2017

Cadê Você, Bernadette? | Judy Greer se junta ao elenco de comédia ao lado de Cate Blanchett

A atriz é conhecida por seus diversos papéis de comédia.

Cadê Você, Bernadette? | Judy Greer se junta ao elenco de comédia ao lado de Cate Blanchett>

Segundo o Deadline, a atriz Judy Greer (“Mundo Ordinário”) se juntou ao elenco da adaptação de “Cadê Você, Bernadette?”, adaptação do drama familiar de Maria Semple lançado em 2012. A atriz irá atuar ao lado de Cate Blanchett (“Carol”).

O livro é narrado pela filha de Bernadette, com o auxílio de correspondências com um psiquiatra e outros escritos relacionados à sua mãe, uma arquiteta ansiosa, que desaparece às vésperas de uma viagem à Antártica com a família. A jovem parte em busca da mãe e do mistério que a cerca. Judy Greer irá interpretar a Doutora Kurtz, uma diretora brutalmente honesta de uma instituição de tratamento que atende pessoas com problemas de doenças mentais e drogas.

A adaptação tem roteiro final escrito por Scott Neustadter e Michael H. Weber, dupla responsável por “A Culpa é das Estrelas”. A direção ficará por conta do Richard Linklater, diretor nomeado ao Oscar por “Boyhood: Da Infância à Juventude”. A comediante Kristen Wiig (“Caça-Fantasmas”) e o ator Billy Crudup (“Alien: Covenant”) completam o elenco.

A atriz Judy Greer é conhecida por suas diversas participações em papéis cômicos, como no desenho “Archer”, no filme “Homem-Formiga” e na série “Arrested Development”. Poderemos vê-la ainda neste ano no aguardado “Planeta dos Macacos: A Guerra” que estreia no dia 13 de julho de 2017 aqui no Brasil.

“Cadê Você, Bernadette?” ainda não tem previsão de estreia ou de início das filmagens.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Zopellaro
@arthurazs

Compartilhe


Notícias Relacionadas