Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 16 de junho de 2017

Jogos Mortais 8 | Longa ganha data de estreia no Brasil

Volta da franquia aos cinemas está marcada para novembro de 2017.

Jogos Mortais 8 | Longa ganha data de estreia no Brasil>

Passaram-se seis longos anos desde que o icônico vilão do cinema, Jigsaw, aterrorizou os fãs na telona, mas a longa espera por seu retorno está prestes a acabar. Depois de semanas de especulação e relatos não confirmados, o site Deadline confirmou que a Lionsgate entregou uma data de lançamento para “Jogos Mortais 8”. O lançamento nos EUA será no dia 27 de outubro de 2017 e 2 de novembro de 2017 no Brasil.

Houve rumores de que James Wan e Leigh Whannell poderiam retornar à franquia, mas não se sabe se irá acontecer. Wan está ocupado dirigindo “Aquaman” para a Warner Bros., enquanto Leigh Whannell está tomando o comando no “Sobrenatural: Capítulo 4”.

Ainda sem sinopse ou imagens oficiais divulgadas, o oitavo filme da franquia “Jogos Mortais” teve alguns detalhes do plot do filme revelados e indicam a volta de um famoso personagem da saga. As informações foram divulgadas pelo site Bloody Disgusting.

AVISO: POSSÍVEIS SPOILERS DE “JOGOS MORTAIS” LOGO ABAIXO.

Segundo o site, o filme irá começar com vários corpos surgindo ao redor da cidade, cada um tendo encontrado uma horrível morte. À medida que as investigações avançam, as evidências apontam para uma única pessoa: John Kramer. Mas como isso poderia acontecer se o homem mais conhecido como Jigsaw morreu há quase uma década? Poderia um aprendiz ter assumido o manto de Jigsaw, talvez até mesmo alguém de dentro das investigações?

FIM DOS SPOILERS

Já sabemos que os atores Costas Mandylor (“Código da Máfia”) e Cary Elwes (“Horizonte”), personagens importantes da franquia, não irão retornar. Por outro lado, o ator Tobin Bell (“A Boneca do Mal”), que interpretou o vilão Jigsaw, está confirmado no novo filme. Outros nomes do elenco são: Mandela Van Peebles (“A Batalha Marítima”), Brittany Allen (“Extraterrestrial”), Callum Keith Rennie (“Warcraft”), Matt Pasmore (da série “Lethal Weapon”), Laura Vandervoort (da série “Smallville”) e Hannah Anderson (“Love of my Life”).

A direção fica por conta dos irmãos Peter e Michael Spierig (“O Predestinado”), enquanto o roteiro será assinado por Josh Stolberg e Pete Goldfinger, ambos roteiristas de “Piranha 3D”.

“Jogos Mortais 8” estreia em 2 de novembro no Brasil.

Saiba Mais:

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas