Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 12 de junho de 2017

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, gostaria de dirigir um filme do Superman

Diretora também comentou sobre o que acha dos universos compartilhados no cinema.

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, gostaria de dirigir um filme do Superman>

Durante entrevista ao painel da DC, a diretora Patty Jenkins, responsável por “Mulher-Maravilha”, falou rapidamente sobre sua vontade em dirigir um filme solo do Superman. A diretora disse:

“Muitos sabem da minha vontade, não é segredo que eu amo o Superman, apesar de no momento estar feliz dirigindo ‘Mulher-Maravilha’”.

Sobre isso, Jenkins também revelou que é grande fã dos longas do Homem de Aço (de 1978 e 1980) dirigidos por Richard Donner e também como esses filmes mudaram a sua carreira.

Em outra entrevista, agora para o fórum Reddit, ela foi questionada sobre o que achava dos diversos universos cinematográficos surgindo, como o Universo Sombrio (Universal), o MCU (Marvel Studios), entre outros. Ela opinou:

“Tenho uma opinião dividida a respeito disso. Claro que existem muitos filmes bons nesse contexto, mas existem muitos casos onde realmente pode-se entregar algo abaixo do esperado devido a essa necessidade de criar tantas coisas para agradar o público.”

Enquanto isso, o filme solo da “Mulher-Maravilha“, seu mais recente trabalho, segue fazendo sucesso pelo mundo. Inclusive, a Warner Bros. já começou negociações para que Patty Jenkins retorne em uma sequência do filme, mas o estúdio ainda não recebeu nenhuma resposta da diretora.

“Mulher-Maravilha” entrou em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 1° de junho.

Saiba Mais: , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas