Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de maio de 2017

Anne Hathaway irá estrelar comédia romântica sobre aplicativos como Tinder

Dupla responsável por "Como Ser Solteira" escreve o longa.

Anne Hathaway irá estrelar comédia romântica sobre aplicativos como Tinder>

A premiada atriz Anne Hathaway (“Alice Através do Espelho”) vai produzir e estrelar uma comédia romântica contemporânea ainda sem título que terá o aplicativo de relacionamentos Tinder como plano de fundo. A informação é do site Variety.

Ainda sem diretor, o roteiro do longa será escrito pela dupla Abby Kohn e Marc Silverstein, responsáveis pelos argumentos de “Como Ser Solteira”“Para Sempre”“Ela Não Está Tão a Fim de Você”. Quem também está envolvida com a trama é a produtora STX Entertainment.

“Procuramos de várias maneiras trabalhar com Anne desde que a STX foi lançada e quando ela nos trouxe essa ideia, soubemos na hora que este era o filme que procurávamos para fazer com ela”afirmou Adam Fogelson, presidente da STX.

Sobre como será o filme, Fogelson respondeu:

“O filme traz um olhar moderno sobre o amor, encontros e relacionamentos de um jeito muito contemporâneo e autêntico, capaz de falar com uma geração que desliza a tela para a direita pra encontrar um companheiro. Com a tecnologia evoluindo para uma nova era nos encontros, isso acaba se tornando também algo cômico e cheio de consequências e a Anne quer explorar este território de maneira engraçada, relevante e inesperada”.

Hathaway começou sua carreira em Hollywood em 2001, com o longa da Disney “Diário da Princesa”. Desde então foi se destacando filme após filme até seu primeiro grande sucesso: “O Diabo Veste Prada”, de 2006. O clássico recente da Sessão da Tarde onde a atriz aparece ao lado da fantástica Meryl Streep (“Florence: Quem é Essa Mulher?”) tornou-se até hoje um dos mais bem sucedidos filmes de sua carreira.

Em 2008, Hathaway estrelou “O Casamento de Rachel”, que lhe rendeu a primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Sua atuação foi finalmente premiada pela Academia em 2013, por interpretar Fantine no musical “Os Miseráveis”. Ainda apareceu em filmes como “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge“Interestelar”, ambos dirigidos por Cristopher Nolan (“Dunkirk”).

Enquanto a estreia da nova comédia não é anunciada, você pode conferir a atuação de Hathaway no longa “Colossal”, previsto para estrear em 15 de junho de 2017 no Brasil.

Saiba Mais:

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas