Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

WeCrashed | Série da Apple com Jared Leto e Anne Hathaway ganha primeiro trailer

Produção aborda a ascensão e queda da startup WeWork e a personalidade caótica de seus fundadores.

WeCrashed | Série da Apple com Jared Leto e Anne Hathaway ganha primeiro trailer>

A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer de “WeCrashed“, série estrelada por Jared Lato e Anne Hathaway. Foi divulgada também a data de estreia: 18 de março. Assista acima (sem legendas).

A produção baseia-se no podcast homônimo da produtora Wondery, que acompanhou a ascensão cheia de ganância e a queda inevitável da WeWork, uma das startups mais valiosas do mundo que fornece espaços de trabalho compartilhados flexíveis para empresas (e que possui escritórios no Brasil), além de traçar um perfil dos CEOs narcisistas cujo amor caótico tornou tudo isso possível. O fiasco da WeWork começou quando sua abertura de capital nos EUA fracassou miseravelmente e logo em seguida veio à tona o comportamento abusivo e errático de um dos fundadores da companhia, Adam Neumann, que foi forçado a sair do posto.

Lee Eisenberg e Drew Crevello roteirizam “WeCrashed” juntos, além de servirem como showrunners e produtores executivos da série. John Requa e Glenn Ficarra dirigem e também fazem parte da produção executiva, junto a Charlie Gogolak, Natalie Sandy e Emma Ludbrook. A Apple Studios produz, com produção executiva da Wondery.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas