Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de maio de 2017

Aquaman | James Wan revela primeira imagem oficial da Rainha Mera

Amber Heard também publicou foto em primeiro dia de gravações.

Aquaman | James Wan revela primeira imagem oficial da Rainha Mera>

Nesta quinta (18), atriz Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”) publicou uma foto marcando o início da sua participação nas filmagens de “Aquaman“. Mas a rainha guerreira não aparecia exatamente sentada no trono de Atlântida. Confira:

“Mais de um ano de preparação, seis meses de treinamento e incontáveis horas negando meu próprio prazer – leia-se donuts, levaram a esse momento: Dia 1.”

Horas depois, quem também usou o Twitter para mostrar Mera, personagem de Heard, foi James Wan (“Invocação do Mal 2”). O diretor do longa postou uma foto da atriz caracterizada como a rainha de Atlântida. Veja:

Estrelado por Jason Momoa (da série “Game of Thrones“), o longa tem gerado uma grande expectativa nos fãs, principalmente após o lançamento dos trailers de “Liga da Justiça”, com estreia prevista para novembro de 2017. O personagem parece se destacar no grupo de super-heróis, o que leva a crer que seu filme solo possa ter um retrospecto melhor que os últimos filmes do Universo Estendido da DC (olá “BvS”).

Além de Momoa e Heard, o elenco conta com Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”), Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal 2“), Michael Beach (da série “Sons of Anarchy”) e Willem Dafoe (“A Grande Muralha“).

O filme tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2018. Ansioso?

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas