Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Aquaman 2: O Reino Perdido | Jason Momoa precisa salvar Atlantis no trailer da sequência de James Wan

Filme chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro.

Aquaman 2: O Reino Perdido | Jason Momoa precisa salvar Atlantis no trailer da sequência de James Wan>
(Imagens: divulgação/Warner)

A Warner divulgou o trailer completo de “Aquaman e o Reino Perdido“, sequência estrelada por Jason Momoa e dirigida por James Wan. Assista acima (legendado).

Tendo falhado em derrotar Aquaman pela primeira vez, o vilão Arraia Negra, ainda movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não vai parar por nada para derrotar Aquaman de uma vez por todas. Desta vez, Arraia está mais formidável do que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que desencadeia uma força antiga e malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão preso Orm, o ex-rei da Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de Aquaman, e o mundo, da destruição irreversível.

Além de Jason Momoa, o elenco conta com Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Amber Heard, Nicole Kidman e Temuera Morrison. James Wan dirige a partir do roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick, com história criada por Wan e Johnson-McGoldrick junto a Jason Momoa e Thomas Pa’a Sibbett.

“Aquaman 2: O Reino Perdido” estreia em 20 de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas