Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de maio de 2017

Christina Aguilera, Theo James e Rashida Jones entram para o elenco do sci-fi Zoe

Os atores se juntam a Ewan McGregor e Léa Seydoux.

Christina Aguilera, Theo James e Rashida Jones entram para o elenco do sci-fi Zoe>

O filme que mistura romance com ficção científica “Zoe”, comandado pelo diretor Drake Doremus (“Quando Te Conheci”) acaba de receber no elenco Christina Aguilera (da série “Nashville”) , Theo James (“Série Divergente”), Rashida Jones (“Divertidamente”) e Miranda Otto (“Frankenstein: Entre Anjos e Demônios”). 

Os atores se juntam aos protagonistas Ewan McGregor (“A Bela e a Fera”) e Léa Seydoux (“007 Contra Spectre”) para começar as filmagens dia 08 de maio em Montreal, no Canadá.

Christina Aguilera apesar de ter uma carreira sólida como cantora – vencedora de 6 Grammy’s – sempre se aventura pelo mundo das séries e do cinema, ela participou de trabalhos como “Burlesque” e “O Pior Trabalho do Mundo“, além de fazer parte da trilha sonora de “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”, “Agente 86”“Mulan” e muitos outros. Theo James tem como os seus personagens mais conhecidos o David de “Anjos da Noite” e o Tobias Eaton da “Série Divergente”. Já Rashida Jones possui presença marcada em comédias e dramas como “Eu Te Amo, Cara”, “A Rede Social” e “O Idiota do Meu Irmão”. Por fim, Miranda Otto leva como destaque em sua carreira “Senhor dos Anéis” e “Guerra dos Mundos”.

“Zoe” conta a história de dois cientistas que estão trabalhando em uma tecnologia para ajudar a tornar os relacionamentos perfeitos.

O filme ainda não tem data definida para estrear nos cinemas.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas