Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 30 de abril de 2017

Aquaman | Jason Momoa abre o jogo sobre o personagem

Filme estreia em dezembro de 2018.

Aquaman | Jason Momoa abre o jogo sobre o personagem>

O tridente está sendo afiado. Em entrevista ao site GQ, o ator Jason Momoa (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”) contou um pouco do personagem Aquaman, pouco explorado no universo cinematográfico até agora, e que ganhará um filme solo em breve.

Nós realmente nunca vimos nada desse cara antes, então é divertido levá-lo às telonas”.

Declarou o ator, que também revelou um pouco do conflito do personagem:

Ele nunca foi realmente aceito na superfície, e também nunca foi aceito em Atlantis. Ele é um mestiço. Mas ele é o melhor de ambos os mundos. Ele apenas não sabe como lidar com seus poderes. Então ele é uma espécie de menino aprendendo a ser um homem, ou um homem aprendendo a ser um rei. Ele ainda é um forasteiro”, salientou.

Aquaman (Jason Momoa) é Arthur Curry, é um meio-humano filho de Tom Curry, um guardião do farol da cidade de Maine e Atlanna, uma antiga rainha do reino de Atlantis.  Devido à sua herança, Aquaman descobriu ser um jovem que possuía várias habilidades sobre-humanas, incluindo poderes de sobrevivência embaixo d’água, comunicação subaquática, natação e valentia tremenda. Eventualmente, Arthur decidiu usar seu talento para se tornar o defensor dos oceanos da Terra.

O elenco também conta com Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”), Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”), Heard (“A Garota Dinamarquesa“) e Willem Dafoe (“Procurando Dory“).

Dirigido por James Wan (“Invocação do Mal”, “Velozes e Furiosos 7”), “Aquaman” tem data de estreia programada para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas