Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de abril de 2017

A Bela e a Fera | Emma Watson fala sobre participação em possível segundo filme

Longa já é o mais bem sucedido de 2017.

A Bela e a Fera | Emma Watson fala sobre participação em possível segundo filme>

Segundo o Access Hollywood, a atriz Emma Watson (de “Harry Potter”, “Noé” “As Vantagens de Ser Invisível”), declarou em uma entrevista na estreia nos tapetes vermelhos do filme “O Círculo”, que adoraria fazer uma sequência de “A Bela e a Fera”. Leia o que ela disse logo abaixo:

Eu sempre pensei que a Bela poderia se tornar uma grande professora que daria acesso à biblioteca do castelo a todos os do vilarejo. Eu adoraria fazer um segundo filme”.

Na trama, que se passa nos anos 1800, um comerciante é feito de prisioneiro por Fera, um antigo príncipe de grande beleza transformado em um monstro. A filha do comerciante, Bela, se oferece para substituir seu pai, sendo aceitada pela Fera. No palácio, Bela encontra um novo mundo de luxo e magia ao mesmo tempo que descobre cada vez mais sobre a Fera.

O filme é estrelado por Emma Watson, Dan Stevens (“Caçada Mortal”), Luke Evans (“A Garota no Trem”), Josh Gad (“Angry Birds – O Filme”) e tem as vozes de Ian McKellen (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”), Ewan McGregor (“American Pastoral”), Emma Thompson (“Um Plano Brilhante”) e Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas”).

“A Bela e a Fera” segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas