Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

A Bela e a Fera | Série prequel com Luke Evans e Josh Gad é adiada indefinidamente

Com oito episódios, a produção estava programada para começar esse ano.

A Bela e a Fera | Série prequel com Luke Evans e Josh Gad é adiada indefinidamente>

Bem quando estava começando a ganhar tração, a série prequel de “A Bela e a Fera” para o Disney Plus sofreu um grande contratempo. Segundo o THR, a produção, que tratá Luke Evans e Josh Gad de volta aos papéis de Gaston e LeFou, respectivamente, foi adiada indefinidamente.

O adiamento vem como consequência de atrasos em certos elementos criativos, além de dificuldades de agendamento das gravações junto ao elenco. A série está confirmada e irá sair do papel, mas apenas uma vez que esses contratempos sejam superados.

A série se passa anos antes da história principal de “A Bela e a Fera”, e segue Gaston (Evans), LeFou (Gad) e Tilly (Middleton) depois de uma revelação surpreendente sobre o passado da jovem. Eles têm de embarcar em uma jornada cheia de romance, comédia e aventura, desenterrando perigos, encontrando velhos amigos e novos inimigos em um reino que esconde vários segredos.

O elenco ainda terá Jelani Alladin no papel de Jean-Michel, um artista talentoso com língua e intelecto afiados, e Fra Fee como o príncipe Benoit Berlioz, amigo de infância de Tilly que cresceu e se tornou um príncipe bonito, carismático e confiante.

Edward Kitsis e Adam Horowitz, os criadores de “Era Uma Vez”, são os showrunners junto a Josh Gad. Os três escreverão roteiros e também são produtores executivos junto a Alan Menken, que também fica a cargo da trilha sonora. Luke Evans também é creditado como produtor. Liesl Tommy (“Jessica Jones”“The Walking Dead”) é produtora executiva e diretora do piloto.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas