Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de abril de 2017

O Rei Leão | Live-action da Disney ganha data de estreia

Anúncio foi feito pelo diretor em seu Instagram.

O Rei Leão | Live-action da Disney ganha data de estreia>

O diretor Jon Favreau (“Mogli: O Menino Lobo”) revelou em seu Instagram a data de lançamento do live-action de “O Rei Leão”, da Disney. Favreau anunciou que o longa chegará aos cinemas no dia 19 de julho de 2019. Confira o post abaixo:

??!

A post shared by Jon Favreau (@jonfavreau) on

O elenco do live-action de “O Rei Leão” já está se formando, com Donald Glover (“Perdido Em Marte”) no papel de Simba, e James Earl Jones (“Rogue One: Uma História Star Wars”) reprisando seu papel de Mufasa, que também foi dublado por ele na animação original. A cantora Beyoncé estava em negociações para dublar a personagem Nala, mas ainda não foi confirmada sua presença no live-action.

Considerado um dos longas mais clássicos da Disney, “O Rei Leão” venceu dois Oscars (Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original com “Can You Feel the Love Tonight”) e arrecadou US$ 968 milhões nas bilheterias mundiais, além de gerar um premiado musical da Broadway.

Com roteiro de Jeff Nathanson (“O Terminal”) e direção de Jon Favreau, o filme deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 18 de julho de 2019, um dia antes da estreia mundial.

Saiba Mais:

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas