Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 11 de abril de 2017

Shazam | Dwayne Johnson diz que seu personagem se encontrará com outros heróis em breve

A adaptação de "Shazam!" pode ser dividida em dois filmes.

Shazam | Dwayne Johnson diz que seu personagem se encontrará com outros heróis em breve>

Durante a pré-estreia de “Velozes e Furiosos 8“, Dwayne Johnson (“Um Espião e Meio”) se pronunciou a respeito do (anti)herói que irá interpretar no vindouro filme do “Shazam”, o Adão Negro. O ator disse durante uma entrevista na première, que em breve ocorrerá um encontro entre diversos heróis e vilões:

“Eles estão planejando fazer um grande universo compartilhado. Isso acontecerá com Mulher-Maravilha, Aquaman, e em breve com alguns outros. Decidimos criar esse universo e muitos terão seu próprio filme, como Shazam e Adão Negro por exemplo”, disse o eterno The Rock.

A adaptação de “Shazam” será dividida em duas partes e de acordo com o The Hollywood Reporter, e uma delas será um filme solo do Adão Negro. Com isso, o personagem deixará de ver o vilão principal do herói Shazam.

Adão Negro, alter-ego de Teth-Adam, nasceu no antigo Egito, mas seus poderes fizeram com que ele perdesse o juízo, sendo condenado pelo pelo Mago Shazam a um exílio milenar em uma estrela distante. O personagem só desperta e volta para a Terra no século XX. Nos quadrinhos da DC ele já foi tanto um vilão – que enfrentou Superman e Mulher-Maravilha -, quanto um anti-herói em busca de redenção.

Já Shazam, o herói, é o alter-ego de Billy Batson, um humano que adquire poderes incríveis depois de gritar “Shazam!”. Os poderes são a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. Os poderes do Adão Negro são bem semelhantes aos de Shazam, mas são baseados em outros personagens mitológicos. Ele tem resistência de Shu, a velocidade e a capacidade de voar de Hórus, a força de Amon, a sabedoria de Zehuti, o poder de Aton e a coragem de Mehen.

“Shazam!”, que ainda não tem diretor contratado e início das gravações agendada, tem previsão de estreia no dia 4 de abril de 2019.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas