Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de abril de 2017

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Suposto personagem de Sylvester Stallone é revelado

Segundo uma fonte italiana, ator será personagem que já foi um membro dos Guardiões nos quadrinhos.

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Suposto personagem de Sylvester Stallone é revelado>

O papel de Sylvester Stallone (“Creed: Nascido para Lutar”) em Guardiões da Galáxia Vol.2 pode ter sido revelado. Segundo o site italiano Movies Book, o ator será Starhawk, personagem que já foi um membro dos Guardiões nos quadrinhos da Marvel.

Na história original, Starhawk é um humanoide descendente de Kismet, que será interpretada por Elizabeth Debicki na sequência. Em março, o diretor James Gunn declarou que Stallone aparecerá em mais filmes do universo Marvel, o que aumenta as chances da informação ser verdadeira. A produção do filme ainda não se manifestou sobre o rumor.

Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt). Além deste, o  filme é estrelado por Zoe Saldana (“A Lei da Noite”), Kurt Russell (“Os Oito Odiados”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Michael Rooker (“The Walking Dead”), Karen Gillian (“O Espelho”), todos reprisando seus respectivos papéis.

Dirigido por James Gunn, “Guardiões da Galáxia Vol. 2” tem lançamento marcado para 27 de abril de 2017 nos cinemas brasileiros

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas