Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de abril de 2017

Documentário sobre a vida de Heath Ledger ganha trailer

Obra vai percorrer toda a carreira, filmes de sucesso e vida pessoal do ator.

Documentário sobre a vida de Heath Ledger ganha trailer>

Se você é fã do Heath Ledger se prepare para viver muitas emoções. Foi lançado o primeiro trailer do documentário “I am Heath Ledger”, uma grande homenagem a carreira e vida do ator que infelizmente nos deixou muito cedo.

Aperte o play:

Nove anos se passaram após seu falecimento devido a uma overdose de remédios, mas é impossível não lembrar da atuação incrível como o Coringa de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”,  o conquistador Patrick de “10 Coisas Que Eu Odeio em Você” ou ao lado de Jake Gyllenhaal (“Vida”) em “O Segredo de Brokeback Mountain”. São várias obras memoráveis, que valem a pena repetir a dose se você viu apenas uma vez.

Usando os vídeos da coleção pessoal do ator juntamente com entrevistas com amigos e colegas, teremos a presença do diretor Ang Lee (“A Longa Caminhada de Billy Lynn”), dos atores Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e Naomi Watts (“A Série Divergente: Insurgente”), além de outros entes queridos de Heath Ledger. O documentário, parte da série  “I am” do canal Spike TV, ainda percorre toda sua carreira, filmes de sucesso e vida pessoal.

Por trás do projeto temos Derik Murray, criador da série e dos documentários de grandes nomes como Johnny Cash, JFK Jr., Bruce Lee e Chris Farley.

“I am Heath Ledger” terá sua premiere mundial no Festival de Cinema de Tribeca no dia 23 de abril de 2017 e passará com exclusividade do canal Spike TV no dia 17 de Maio.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas