Notícias   sábado, 01 de abril de 2017

Aquaman | Nicole Kidman revela que aceitou na hora o papel da Rainha Atlanna

Atriz também falou sobre os motivos que a levaram a gostar do projeto.

Aquaman | Nicole Kidman revela que aceitou na hora o papel da Rainha Atlanna

Conforme as notícias vão chegando a empolgação e a ansiedade só aumenta para ver o reino dos sete mares nas telonas, em “Aquaman”. A Nicole Kidman (“Lion – Uma Jornada Para Casa”) também parece estar muito animada para dar vida a Rainha Atlanna, mãe do Aquaman. Seu último papel no mundo dos quadrinhos foi a Dra. Chase Meridian, namorada de Bruce Wayne, em “Batman Eternamente” (1995).

A atriz revelou em uma entrevista para Entertainment Weekly que quando o diretor James Wan (“A Invocação do Mal 2”) falou sobre o papel da Rainha Atlanna, ela aceitou na hora:

“O motivo que eu amo o Aquaman, é que James Wan é australiano, e eu acompanho a carreira dele desde o começo. Ele é um grande amigo e me ofereceu o papel da rainha Atlanna. Assim que ele disse que eu poderia usar pérolas e ser uma sereia guerreira, aceitei na hora. Se tem uma coisa que tenho que fazer na minha vida é esse personagem. A gente tem que se divertir também, né?”.

Nicole Kidman, que teve seus últimos personagens com uma carga dramática muito grande, como no filme indicado ao Oscar “Lion – Uma Jornada Para Casa” e na série da HBO, “Big Little Lies”, certamente terá um momento para se divertir e fazer um papel que há tempos não estava em seus projetos.

“Aquaman” terá no elenco, Jason Momoa como o rei de Atlântida, Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa“) como Mera, Willem Dafoe (“Procurando Dory“) como Vulko e agora Nicole Kidman como Rainha Atlanna. O enredo irá abordar o início do relacionamento entre Aquaman e Mera e terá como vilão o Arraia Negra.

A estreia nos cinemas está prevista para 20 de dezembro de 2018.

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas