Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de março de 2017

Produtor de Guerra Mundial Z 2 quer direção de David Fincher

Negociações com o diretor podem estar perto de se tornar realidade.

Produtor de Guerra Mundial Z 2 quer direção de David Fincher>

Quem gostaria de rever os zumbis nas telonas em “Guerra Mundial Z 2”? O diretor David Fincher (“Garota Exemplar”) pode estar bem perto de tomar conta do projeto, ou pelo menos, é a vontade dos produtores.

O filme passou por alguns contratempos, o diretor J.A. Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”) acabou abandonando o cargo e a Paramount não estava muito certa se dava sequência ao filme devido aos atrasos com a produção, porém agora parece que tudo está nos trilhos novamente.

O produtor David Ellison (“Jack Reacher: Sem Retorno”) falou com o Collider, durante evento SXSW 2017, e deu a esperança que David Fincher possa realmente assumir a direção:

“Temos um roteiro e estamos muito felizes com ele, só falta alguns acordos serem fechados…Nós esperamos que Fincher faça o filme”.

Sabemos que David Fincher tem interesse em “Guerra Mundial Z 2” , será que essa negociação que falta seria o contrato com o diretor? Certamente se isso acontecer teremos a chance de ver uma sequência bem interessante, tendo como base a bagagem do cineasta, que fez grandes filmes como “Seven – Os Sete Crimes Capitais“, “O Clube da Luta” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”.

O primeiro “Guerra Mundial Z” passou também por atrasos, teve que ser reescrito e refilmado, fazendo com que todo mundo apostasse em um fracasso de bilheteria, mas surpreendentemente teve uma arrecadação mundial de $540 milhões de dólares, sendo o filme mais lucrativo de Brad Pitt (“Aliados”).

>> [CRÍTICA] Guerra Mundial Z (2013): apocalipse com roupagem pop e reflexiva

Em “Guerra Mundial Z 2” Brad Pitt retorna como Gerry Lane, um funcionário da ONU que viaja pelo mundo tentando descobrir a razão e a cura para uma epidemia zumbi que atinge o planeta.

O filme originalmente tinha a data de estreia para 9 de junho de 2017, mas devido a todo ocorrido com a produção a Paramount adiou para entre 2018 ou 2019.

Saiba Mais: , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas