Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Mindhunter | Davind Fincher confirma que série não terá nova temporada pela Netflix

Fincher já tem seu próximo projeto definido pela plataforma, o longa "The Killer".

Mindhunter | Davind Fincher confirma que série não terá nova temporada pela Netflix>
(Imagem: Netflix)

Após anos de especulação, o cineasta David Fincher finalmente deixou claro que a terceira temporada de “Mindhunter” não vai mesmo acontecer. Em entrevista ao francês Le Journal du Dimanche, Fincher contou que os altos custos da produção foram decisivos para a Netflix cancelar a série.

“Tenho muito orgulho das duas primeiras temporadas, mas é uma série particularmente cara e, para a Netflix, não atraímos um público grande o bastante para justificar o investimento.”

Em 2020, os atores de “Mindhunter” haviam sido liberados de seus contratos e a produção foi colocada em hiato. Desde então, o próprio Fincher já se mostrava desesperançoso com a continuação do projeto.

“Mindhunter” estreou em 2017 e teve sua segunda temporada lançada em 2019. Baseada no livro “Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers Americano“, a série segue Holden Ford e Bill Tench (Jonathan Groff e Holt McCallany, respectivamente), dois agentes do FBI que possuem um plano ambicioso: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

Ainda assim, os fãs mantém a esperança de que a série possa ser eventualmente adquirida por algum outro serviço e ter sequência. Apesar do fim de “Mindhunter” pela Netflix, Fincher já tem seu próximo projeto definido pela plataforma, o longa “The Killer“.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas