Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de março de 2017

Samuel L. Jackson se junta a Sebastian Stan em elenco de The Last Full Measure

Drama político é baseado em fatos reais.

Samuel L. Jackson se junta a Sebastian Stan em elenco de The Last Full Measure>

Segundo o The Hollywood Reporter, Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”) se junta com Sebastian Stan (“Capitão América: Guerra Civil”) no drama político do escritor e diretor Todd Robinson (“Phantom: A Última Missão“), “The Last Full Measure”. O começo da produção começa nos Estados Unidos e na Costa Rica no final de março.

“The Last Full Measure” é baseado em fatos reais sobre uma investigação de corrupção no governo dos EUA, quando um jovem investigador do Pentágono, Scott Huffman (Stan) decide lutar contra a máquina política em Washington. Scott relutantemente se junta com os veteranos da Operação Abilene para convencer o Congresso a conceder a Medalha de Honra a um bravo médico da Força Aérea, William Pitsenbarger (Jackson), que é visto salvando a vida de mais de 60 fuzileiros que foram emboscados em uma das mais sangrentas batalhas da Guerra do Vietnã. Enquanto a batalha continuava, depois que o último helicóptero partiu, ele continuou a salvar vidas até que sua própria vida foi sacrificada.

Stan está atualmente em produção em “Vingadores: Guerra Infinita” da Marvel Studios e Samuel L. Jackson está no elenco de “Kong: A Ilha da Caveira”.

Christopher Plummer (“Memórias Secretas”), William Hurt (“Capitão América: Guerra Civil”), Bradley Whitford (“Walt Nos Bastidores de Mary Poppins”), Michael Imperioli (da série “Law and Order”), Linus Roache (da série “Vikings”), John Savage (“O Poderoso Chefão 3”) e Diane Ladd (“Joy: O Nome de Sucesso”) completam o elenco.

“The Last Full Measure” ainda não tem data de estreia.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas