Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de março de 2017

Drama sobre transgênero com Elle Fanning ganha data de estreia

"3 Generations", mudou de nome e foi reeditado desde sua primeira exibição no Festival de Toronto.

Drama sobre transgênero com Elle Fanning ganha data de estreia>

O drama “3 Generations”, anteriormente intitulado “About Ray”, com Elle Fanning (“O Demônio Neon”) fazendo um personagem transgênero, depois de quase 2 anos parado ganhou uma data de estreia nos Estados Unidos.

Exibido no Festival de Toronto em setembro de 2015, o longa ganhou críticas positivas e foi muito aplaudido pelos expectadores, porém quando chegou a hora de ser lançado nos cinemas a distribuidora The Weinstein Co disse que iria adiar para que a obra pudesse concorrer a prêmios, no entanto isso nunca aconteceu.

Dirigido por Gaby Dellal (“Angels Crest”) “3 Generations”, durante o tempo em que ficou aguardado a estreia nos cinemas, ganhou uma reedição nos mostrando quase 10 minutos a mais de tela. A obra conta a história de Ray (Elle Fanning) que decide fazer uma transição de gênero feminino para masculino, e a relação com sua mãe (Naomi Watts) e sua avó gay (Susan Sarandon).

Assista ao trailer:

A atriz Naomi Watts – que também produz o filme – ficou muito feliz em finalmente poder levar para mais pessoas essa história.

“Essa história corajosamente defende a aceitação, tanto do outro como de si mesmo. É uma mensagem que todos acreditamos e estamos muito orgulhosos em poder compartilhar com mais pessoas, agora mais do que nunca”, disse a atriz para Variety.

“3 Generations” vai abrir o Bentonville Film Festival, nos EUA, dia 02 de maio e chegará aos cinemas norte-americanos dia 05 de maio. Ainda não temos uma data de estreia para o Brasil, mas a previsão é que em breve o longa seja distribuído globalmente.

Saiba Mais: , , ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas