Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Chippendales | Seth Rogen e Elle Fanning negociam para se juntar a Dev Patel em novo filme de Craig Gillespie

Filme contará a história real de sucesso e traição de uma das principais boates de Los Angeles.

Chippendales | Seth Rogen e Elle Fanning negociam para se juntar a Dev Patel em novo filme de Craig Gillespie>

Segundo o Deadline, Seth Rogen e Elle Fanning estão em negociação para entrar para o elenco de “Chippendales“, novo filme do cineasta Craig Gillespie. A produção já conta com Dev Patel no papel principal.

Patel será Steve Banerjee, imigrante indiano que chega a Playa del Rey em busca de fama e fortuna, mas acaba inicialmente trabalhando em um posto de gasolina. Ambicioso, ele logo adquire um clube de rock em Los Angeles, que transforma em uma boate para mulheres que se tornou icônica nos Estados Unidos. Logo ele e seus parceiros formaram um império que rendia mais de oito milhões de dólares ao ano. Tudo ia bem até um dos sócios, Paul Snider, assassinar sua namorada Dorothy Stratten, que ajudou a criar muito da mística da boate. Banarjee então se vê cercado de processos e disputas.

Rogen é um dos principais comediantes de Hollywood, tendo atuado em filmes como “Os Vizinhos” e estando na vindoura série “Pam & Tommy“. Já Fanning está em cartaz atualmente na série “The Great“, tendo trabalhando anteriormente em filmes como “O Estranho Que Nós Amamos“.

Lauren Blum e Rebecca Angelo trabalham na versão definitiva do roteiro, após Craig Williams e Isaac Adamson escreverem os primeiros rascunhos. David Permut produz através de seu selo Permut Presentations junto à Bold Films.

Ainda não há previsão para início dos trabalhos em “Chippendales”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas