Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de março de 2017

Primeiro vídeo da área temática de Avatar na Disney é revelado

Atração será inaugurada dia 27 de maio de 2017 no Walt Disney World, em Orlando.

Primeiro vídeo da área temática de Avatar na Disney é revelado>

A Disney trabalhou por mais de três anos para recriar o universo de “Avatar”, obra de James Cameron (“Titanic“), no seu parque temático Walt Disney World, em Orlando. A atração chamada “Pandora: The World of Avatar”, vai ser uma verdadeira imersão no mundo dos Na’vi.

Foi divulgado no Twitter oficial da atração a primeira filmagem de um passeio de barco pelo rio de Pandora. Veja:

Apesar do vídeo não mostrar nenhum som – provavelmente ainda em produção – é visto uma semelhança enorme com o filme. Além desse passeio, terá uma exploração ao Vale Mo’ara e será possível fazer uma simulação de voo em um banshee, os animais usados pelos Na’vi.

Para você que adora esse universo único criado pelo diretor James Cameron temos em 4 novos filmes pela frente, isso mesmo. As sequências vão ser filmadas simultaneamente com previsão de estreia de “Avatar 2” para 2018 e “Avatar 3, 4 e 5″ respectivamente para 2020, 2022 e 2023. Os protagonistas Sam Worthington (“Até o Último Homem“), Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras“) e Sigourney Weaver (“As Caça-Fantasmas“) já tiveram seus retornos confirmados para as novas histórias.

“Pandora: The World of Avatar” será inaugurada dia 27 de maio de 2017 dentro do Animal Kingdom no Walt Disney World. 

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas