Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de março de 2017

Presidente da Academia garante mudanças em nota à funcionários

Após confusão com a entrega do prêmio de Melhor Filme, Cheryl Boone Isaacs esclarece mudanças em carta para membros da Academia.

Presidente da Academia garante mudanças em nota à funcionários>

De acordo com o The Hollywood Reporter, depois da noite do 89º Academy Awards, a Presidente Cheryl Boone Isaacs enviou uma nota aos membros da Academia, dizendo que “mudanças serão implementadas para garantir que o ocorrido não aconteça novamente“.

Ao abordar o que ela chama de “um final bastante caótico do show“, Boone Isaacs observa “o fracasso dos contadores da PwC (PricewaterhouseCoopers) de seguir protocolos estabelecidos e seu atraso em remediar imediatamente a situação“. Ao acrescentar que “a PwC aceitou a total responsabilidade pelo erro“, Cheryl esclareceu aos membros que mudanças serão feitas para garantir que nada parecido aconteça no futuro.

No entanto, ao invés de se concentrar no que deu errado, Boone Isaacs elogia como os afetados lidaram com o imprevisto, citando “o profissionalismo dos funcionários e dos assistentes de palco, liderados por Rob Paine“.

“O espírito e o entusiasmo de todos os apresentadores, incluindo Warren Beatty e Faye Dunaway, e dos cineastas, especialmente de Moonlight e La Land”, escreveu Boone Isaacs. “A graça e a humildade que demonstraram no palco, com o mundo assistindo, mostra a força do vínculo que liga todos os artistas em nossa comunidade”, continuou.

Chamando a transmissão deste ano “uma das melhores – e certamente mais dramática e mais faladas – cerimônias do Oscar de todos os tempos“, ela disse que estava orgulhosa do trabalho e esforço de todos os envolvidos, começando com os produtores Jennifer Todd e Michael De Luca. Boone Isaacs passa a listar os muitos pontos altos do show de Jimmy Kimmel, dizendo que o apresentador fez um “trabalho impecável e sem esforço“.

Ela também enviou aos membros da Academia um vídeo de dois minutos com destaques da cerimônia que inclui imagens dos melhores momentos. “E então isso aconteceu“, frase exibida ao mostrar Jordan Horowitz anunciando que “Moonlight: Sob a Luz do Luar” foi o vencedor do Oscar 2017 depois do mal-entendido com o anúncio de “La La Land”.

Segue o vídeo:

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas