Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 27 de novembro de 2018

If Beale Street Could Talk | Novo filme de Barry Jennkins ganha trailer final e pôster

Filme estreia dia 14 de dezembro nos Estados Unidos.

O último trailer de “If Beale Street Could Talk“ (“Se a Rua Beale Falasse“, em português) foi divulgado nesta terça-feira (27), as vésperas de seu lançamento em dezembro. O filme é dirigido por Barry Jenkins, vencedor do Oscar de 2017 na categoria de Melhor Roteiro Adaptado por “Moonlight“, que também ganhou o prêmio de Melhor Filme naquela noite. O trailer é embalado pela música “Killing Me Softly“, canção original de Roberta Flack. Assista ao vídeo acima, sem legendas em português:

A produção também teve um novo cartaz divulgado:

O filme é adaptação cinematográfica do romance escrito por James Baldwin. A produção narra a história do casal Tish e Fonny. Ao descobrir que está gravida, Tish (Kiki Layne, de “Veracity”) vê seu marido Fonny (Stephan James, de “Race”) ser preso por um crime que não cometeu. Com a ajuda de sua família, ela luta para limpar o nome de Fonny antes que seu bebê nasça.

Outros nomes que compõem o elenco são os de Brian Tyree Henry (do ainda inédito “Homem-Aranha: No Aranhaverso”), Pedro Pascal (da série “Game of Thrones“), Diego Luna (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Finn Wittrock (“La La Land: Cantando Estações”), Ed Skrein (“Deadpool”), Colman Domingo (“O Nascimento de uma Nação”), Dave Franco (“Artista do Desastre”) e Michael Beach (“Do Fundo do Mar 2”). Este é o primeiro longa de Jenkins desde “Moonlight”.

“If Beale Street Could Talk ”estreia no dia 14 de dezembro de 2018 nos Estados Unidos, mas ainda não tem uma data de lançamento prevista no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe


Notícias Relacionadas