Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de março de 2017

Vingadores 3 e 4 devem custar 1 bilhão de dólares a Disney

Valor bateria recorde histórico de orçamento.

Vingadores 3 e 4 devem custar 1 bilhão de dólares a Disney>

De acordo com informações do site Screenrant, obtidas através de Dan Cathy, um dos proprietários do Pinewood Atlanta Studios, os dois próximos filmes da franquia “Vingadores” devem custar, juntos, 1 bilhão de dólares aos cofres da Disney.

Segundo Dan, o Pinewood Studios estaria trabalhado em um projeto que custaria esse valor recorde, e embora ele não tenha confirmado o nome da produção citada, o estúdio é responsável pelas atuais filmagens da franquia, levantando a hipótese de que trata-se dos filmes da Marvel. Atualmente, o filme mais caro já produzido é “Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”, com um orçamento na casa dos 300 milhões de dólares.

O terceiro e quarto filme da franquia “Vingadores” serão gravados simultaneamente. Ao todo, aproximadamente 64 super-heróis estarão em tela e as gravações deverão estender-se por cerca de 11 meses. O time à frente da “Guerra Infinita” nos cinemas é o mesmo de “O Soldado Invernal” e “Guerra Civil”, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely e os diretores Joe e Anthony Russo, creditados como Os Irmãos Russo.

“Vingadores: Guerra Infinita” tem previsão de estreia para maio de 2018, enquanto o quarto o filme estreia somente em 2019.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas