Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de março de 2017

Halloween | Fãs fazem petição para que Robert Englund entre no filme

Ator é conhecido por interpretar outro famoso personagem de filmes de terror.

Halloween | Fãs fazem petição para que Robert Englund entre no filme>

Os filmes da franquia “Halloween” fazem parte de um uma série de obras do cinema que trouxeram à vida personagens icônicos do terror. O vilão do filme, Michael Myers, é sem dúvida um desses ícones. E com um novo longa chegando, alguns fãs decidiram tentar colocar o ator Robert Englund (“The Midnight Man”) para enfrentar Myers. A informação é do ComicBook.

Englund é conhecido por ter dado a vida a um desses icônicos personagens, o Freddy Krueger. Por mais que uma batalha entre o serial killer dos sonhos contra o Michael Myers possa parecer curiosa, o que os fãs pedem é que Robert Englund faça outro papel, o psicólogo Sam Loomis. O pedido foi feito num abaixo assinado que posse ser conferido aqui.

Ao longo da franquia de “Halloween”, o único personagem que sempre tentou encontrar a humanidade no Michael Myers, aparentemente desumano, foi o Dr. Loomis, originalmente interpretado por Donald Pleasence (“Entre a Luz E as Trevas”). Loomis trabalhou com Myers enquanto ele foi institucionalizado e tentou descobrir o que fez com que o rapaz cometesse o assassinato de sua irmã na noite de Halloween. Nos dois filmes dirigidos por Rob Zombie (“The Zombie Horror Picture Show”), o papel de Loomis foi interpretado por Malcolm McDowell (“Laranja Mecânica”).

Até o momento, nem a produção do filme, nem o ator se pronunciaram sobre a possível participação no filme.

O longa tem estreia prevista para 18 de outubro de 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas