Notícias   quarta-feira, 01 de Março de 2017

Logan | James Mangold está trabalhando em versão preto e branco do filme

Filme entra em cartaz amanhã.

Logan | James Mangold está trabalhando em versão preto e branco do filme

James Mangold, o diretor de “Logan”, disse em sua conta do Twitter que está trabalhando em uma versão somente preto e branco do filme. A demanda iniciou após as fotografias preto e branco que foram divulgadas, mostrando personagens e cenários do filme. Veja o que ele falou abaixo:

Em resposta às perguntas dos fãs, ele responde:

“Estou trabalhando nisso”

Parece que em breve haverá uma versão preto e branca disponível. O mesmo aconteceu com “Mad Max: Estrada da Fúria”: depois de sua estreia e sucesso nos cinemas, uma versão preto e branco do filme foi feita e bem recebida pelos fãs do cinema. Veja alguma das imagens de “Logan” :


Num futuro próximo, um Logan cansado cuida de um Professor X debilitado, escondido na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de esconder-se do mundo e de seu legado acabam quando um jovem mutante chega, perseguida pelas forças sombrias. O filme é estrelado por Hugh Jackman e é a última vez que ele interpretará o Wolverine. O elenco também conta com Patrick Stewart como Professor Xavier, que também afirmou que esta será a sua última participação no universo dos X-Men.

Dirigido por James Mangold (“Wolverine: Imortal”) estreia amanhã, 2 de março, nos cinemas brasileiros.

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Adriano

    O filme tem censura 18 anos, porém a protagonista é menor de idade. Expliquem essa: Dafne Keen será barrada na entrada do cinema?

    • Heitor Oliveira

      Quando gravam filmes desse tipo com menores, em muitos casos eles evitam que eles assistam. Isso aconteceu com Daniel Rardcliffe em “Alfaiate do Panamá”, algumas crianças que participaram de Game of Thrones e provavelmente será o mesmo com a Dafine Keen