Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de março de 2017

Asa Noturna | Diretor fala sobre diferenças entre o herói e o Batman

Chris McKay continuou sua divulgação sobre informações do filme solo do herói em podcast.

Asa Noturna | Diretor fala sobre diferenças entre o herói e o Batman>

Vem sendo relatado recentemente sobre um filme solo de “Asa Nortuna” e que será dirigido por Chris McKay (“LEGO Batman: O Filme”). Depois que a notícia se espalhou, fãs de todo o mundo celebraram a atenção que Dick Grayson estava finalmente recebendo. De acordo com o site  ComicBook, McKay comentou sobre os motivos para fazer um filme solo do herói e as diferenças entre o Asa Noturna e o homem-morcego “Batman”.

Segundo o diretor, Bruce Wayne é um empresário órfão rodeado pelos privilégios de sua vida, os quais o tornaram mais “severo e zangado“. Quanto a Dick Grayson, o personagem evita esse tipo de comportamento de luxúria por causa de sua educação como um artista de circo

“São pessoas [como Wayne] que vivem com tudo de melhor e isso é algo que o previne com sua atitude”, explicou McKay.

O diretor também observou que “todas as mesmas coisas aconteceram” com Grayson, assim como Wayne sofreu, pois ambos heróis tiveram suas famílias mortas de forma trágica.

Quando se trata disso, McKay vê Dick Grayson como uma pessoa com as mesmas armadilhas emocionais como Bruce Wayne, mas o herói mais jovem carrega seus deveres de vigilante com uma visão muito diferente do mundo.

“Essas são as coisas que eu gosto em Dick Grayson, porque eu gosto da idéia do personagem em um filme”, explicou McKay.

Saiba Mais: ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas