Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de março de 2017

007 | Próximo filme da franquia deve ser rodado na Croácia

Cidade serve de locação para "Game of Thrones" também.

007 | Próximo filme da franquia deve ser rodado na Croácia>

O próximo filme de “James Bond” irá marcar a 25ª história oficial no cinema do espião britânico mais famoso do mundo. A marca de 25 fimes pode ser uma oportunidade para que o estúdio nos apresente um filme especial de 007. Até o momento não foram divulgadas informações sobre direção, elenco ou roteiro. Mas de acordo com o site MI6 HQ a cidade croata de Dubrovnik está em “negociações avançadas” com a Eon Productions para permitir que uma parte do próximo filme seja rodado lá.

A cidade em questão também serve como o exterior de “King’s Landing” na série “Game of Thrones”. Além disso Dubrovnik também foi usado em um spot da Heineken para o último filme de Bond, “Spectre”. Confira o vídeo:

Segundo os últimos rumores, a franquia pode sofrer um longo hiato e entrar em produção apenas em 2018. Além disso, este ano seria usado para aprimorar o roteiro do próximo “007” e a produtora Barbara Broccoli também aproveitaria o intervalo para focar em outros dois projetos pessoais. Como próximos candidatos para interpretar o agente, caso Daniel Craig (“007 Contra Spectre”) não queira assumir seu quinto filme no papel, os favoritos são Idris Elba (“Star Trek – Sem Fronteiras”), Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”) e Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”), mas não há nenhuma informação oficial quanto a isso.

O último, “007 Contra Spectre” estreou em novembro de 2015.

Saiba Mais:

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas