Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 26 de julho de 2017

Bond 25 | Denis Villeneuve é um dos cotados para dirigir novo filme

David Mackenzie e Yann Demange também integram lista de favoritos.

Bond 25 | Denis Villeneuve é um dos cotados para dirigir novo filme>

Depois de confirmar a data de estreia e a volta de Daniel Craig (“Logan Lucky”) ao papel principal, os fãs da franquia “007” se perguntam quem será escolhido para comandar “Bond 25“. E segundo o site Deadline, existe uma lista com três nomes principais para o posto. Tratam-se dos diretores Denis Villeneuve (“A Chegada”)David Mackenzie (“A Qualquer Custo”) e Yann Demange (da série “Criminal Justice”). O anúncio deve ser feito em breve.

O site afirmou ainda que nomes como Christopher Nolan (“Dunkirk”) e Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga”) foram citados, mas esses dois cineastas não assumiriam o longa até que a franquia precise de um reboot, para que possam começar do zero e promulgar suas próprias visões.

Já os outros três diretores tiveram reuniões com o estúdio. Embora não haja uma confirmação por parte do estúdio, uma fonte ligada ao Deadline afirmou que Demange é o favorito da MGM para assumir o 25º filme da franquia.

O roteiro será novamente escrito por Neal Purvis e Robert Wade, responsáveis pelos últimos quatro filmes da franquia: “Casino Royale” (2006), “Quantum of Solace” (2008), “Operação Skyfall” (2012) e “007 Contra Spectre” (2015).

“Bond 25” tem estreia marcada para 8 de novembro de 2019.

Saiba Mais: , , , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas