Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Descubra a característica que Brie Larson mais gostou na Capitã Marvel

Atriz ficou muito inspirada durante sua pesquisa para interpretar a personagem.

Descubra a característica que Brie Larson mais gostou na Capitã Marvel>

A Marvel entra na terceira fase do seu Universo Cinematográfico, onde vamos ter a oportunidade de ver o primeiro filme protagonizado por uma heroína, o “Capitã Marvel”. Estrelado por Brie Larson, ganhadora do Oscar 2016 de melhor atriz pelo tocante “O Quarto de Jack”, a obra promete ser um marco – junto com “A Mulher Maravilha” da DC – para o empoderamento das mulheres no mundo dos quadrinhos.

Em uma entrevista para IGN, Brie Larson revelou por quais características ela se apaixonou pela Carol Danvers, a Capitã Marvel, durante seu processo de pesquisa da personagem:

“O fato dela ser uma ponte entre dois mundos, dela poder ir para Terra e poder ir para o espaço e viver em um pequeno lugar entre o fim da Terra e o começo do espaço – isso é somente dela – isso me tocou.  Estou inspirada. Muito inspirada, estou lendo todos os quadrinhos sem parar, é o que eu estou fazendo, e isso é simplesmente maravilhoso”.

Certamente Brie Larson tem capacidade para trabalhar todos os nuances da super-heroína, além do seu carisma que já começou desde o envolvimento com o processo de construção da imagem da Capitã Marvel nos cinemas.

“Capitã Marvel” tem previsão de estreia para 28 de fevereiro de 2019 no Brasil, e se você gosta do trabalho da atriz pode ver seu mais recente longa “Kong: A Ilha da Caveira”, que chega às telonas dia 9 de março de 2017.

Saiba Mais: ,

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas