Notícias   quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Um Limite Entre Nós | Drama indicado ao Oscar ganha data de estreia no Brasil

Filme chegará somente após a cerimônia.

Um Limite Entre Nós | Drama indicado ao Oscar ganha data de estreia no Brasil

O filme “Um Limite Entre Nós”, drama estrelado por Denzel Washington (“Sete Homens e Um Destino”) e Viola Davis (“Esquadrão Suicida”), ganhou data de estreia no Brasil. O filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 2 de março, na semana seguinte à cerimônia de entrega do Oscar.

Reveja o trailer do filme:

O drama, que é dirigido por Denzel, foi indicado em 4 categorias do Oscar. Ele concorre nas categorias: melhor filme, melhor ator (Denzel), melhor atriz coadjuvante (Viola) e melhor roteiro adaptado.

A trama se passa na Pittsburgh dos anos 50, acompanhando a trajetória de um jogador de beisebol aposentado (Washington) que trabalha como coletor de lixo para sobreviver, ao mesmo tempo que enfrenta conflitos raciais e familiares.

“Um Limite Entre Nós” é a adaptação do espetáculo teatral homônimo de August Wilson e conta com a direção de Denzel Washington. O ator também volta interpretando o papel que lhe rendeu um Tony Award em 2010 por sua perfomance na Broadway. Viola Davis, também premiada pelo mesmo papel na versão teatral, está no elenco como coadjuvante.

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Filipe

    Finalmente!