Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vince Vaughn se junta a Dwayne Johnson em drama sobre WWE

Filme vai contar a história de Paige, famosa lutadora de luta livre.

Vince Vaughn se junta a Dwayne Johnson em drama sobre WWE>

O ator Vince Vaughn (“Até o Último Homem”) foi confirmado para atuar ao lado de Dwayne Johnson (“Moana”) no filme “Fighting With My Family”, que vai contar a história de Paige, famosa lutadora de WWE.

A notícia foi divulgada por Johnson pelo Instagram.

“Nossa @sevenbucksprod (produtora da qual The Rock é co-fundador) está animada para dar as boas-vindas a Vince Vaughn ao elenco de #FightingWithMyFamily. Ele amou o roteiro e está trabalhando duro para personificar o personagem. Ele vai interpretar um homem que eu conheço muito bem e vocês que seguem a história do wrestling também. A estrela do wrestling nos anos 80 que desperdiçou dinheiro e oportunidades porque não teve a capacidade de segurar sua fama. Uma decisão ruim após a outra, mas agora ele vence o próprio passado e faz tudo o que pode para voltar ao negócio de luta livre, que ele ama.

Vince tem sido um amigo há anos e estou empolgado para ver o que ele traz para esse papel. Eu cresci e adoro este mundo selvagem, louco e imprevisível do wrestling profissional. Nosso pequeno projeto apaixonado está indo muito bem. Mais notícias de elenco estão para chegar. A produção começa amanhã. Vamos gravar!”

O longa sobre a vida de Paige já conta com a presença de Florence Pugh (“Lady Macbeth”), Jack Lowden (Denial”), Lena Headey (da série “Game of Thrones”) e Nick Frost (“Heróis de Ressaca”) no elenco.

Dirigido e escrito por Stephen Merchant (“Logan”), o longa ainda não tem data de estreia definida.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas