Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Liga da Justiça | Laurence Fishburne diz que não estará no filme

"Por que você precisa de um jornalista em Liga da Justiça?", disse o ator.

Liga da Justiça | Laurence Fishburne diz que não estará no filme>

O ator Laurence Fishburne (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“), intérprete do chefe de redação do Planeta Diário Perry White em “Homem de Aço” e “Batman vs Superman: A Origem da Justiça“, disse recentemente ao The Los Angeles Times que não deve retornar em “Liga da Justiça“.

“Eles me pediram para ir gravar por um dia, mas eu não consegui por problemas de agenda. E na verdade, por que você precisa de um jornalista em Liga da Justiça? Você quer ver o Flash. Você quer ver Aquaman. Você quer ver a Mulher-Maravilha. Você quer ver o Lanterna Verde. Nós esperamos 35 anos para esses personagens aparecerem na tela. O que eles estavam fazendo antes? A Marvel tem dominado tudo. Este é o nerd em mim, que tem uma coleção de quadrinhos. Eu estive esperando para ver essas pessoas na tela desde sempre”, disse Fishburne.

Em “Liga da Justiça”, após a morte de Clark Kent/Superman em “Batman vs Superman“, o vigilante Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes do crime que podem defender a terra de todos os tipos de ameça. Ao lado de Diana Prince/Mulher-Maravilha, Batman encontra o ex-atleta ciberneticamente modificado Vic Stone, o velocista Barry Allen e o rei e guerreiro de Atlantis Arthur Curry/Aquaman. Eles enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.

O elenco principal é formado por Ben Affleck (“A Lei da Noite”), Henry Cavill (“O Agente da U.N.C.L.E.”), Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”), Jason Momoa (da série “Game of Thrones”), Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”) e Ray Fisher.

“Liga da Justiça” é dirigido por Zack Snyder e tem data de estreia marcada para 16 de novembro de 2017.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas