Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 07 de fevereiro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Seleção de elenco sugere volta à Asgard

Com dois filmes da Marvel sendo filmados simultaneamente em Atlanta, a busca de elenco está em andamento para Vingadores e Pantera Negra.

Vingadores: Guerra Infinita | Seleção de elenco sugere volta à Asgard>

De acordo com o Atlanta Journal-Constitution, os produtores de “Vingadores: Guerra Infinita” estão à procura de homens e mulheres com idades entre 18 a 50 de qualquer etnia, porém como especificação, os homens precisam ter “cabelos e barbas longas“, para preencher o cenário de figurantes.

Segundo o Digital Spy, o aviso da chamada de elenco acrescentou que os atoresprecisarão ficar confortáveis com sangue falso e com maquiagem de efeitos especiais“. O escalamento também solicita às pessoas para colocarem “VIKING” na linha de assunto.

A chamada de elenco extra para “Pantera Negra” é mais direta, sugerindo um cenário com casino ou cena de gala, com homens e mulheres asiáticos entre 25 a 85 anos, e de acordo com o Comic Book Resources, precisam necessariamente retratar convidados, um barman e uma anfitriã em “um evento muito agradável.”

Segundo o Cinema Blend, a produção já está em andamento para “Vingadores: Guerra Infinita“. O que até agora se sabe é que alguns dos principais atores do UCM, como Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia“) já está em estúdio, no qual sugere que o ataque da Nova Corps esteja sendo inicialmente filmada, e com as cenas de Asgard a logo a seguir.

Vingadores: Guerra Infinita” já ocupou um papel importante, como revelado mais cedo, que o diretor de “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, James Gunn, estará envolvido na produção. “Guardiões da Galáxia Vol. 2” irá estrear em 4 de maio de 2017, enquanto “Vingadores: Guerra Infinita” chegará aos cinemas em 4 de maio de 2018 e “Pantera Negra” estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas