Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O Lobo de Wall Street | Jordan Belfort fala sobre produção do filme

“Leonardo DiCaprio sabia que os produtores eram criminosos”.

O Lobo de Wall Street | Jordan Belfort fala sobre produção do filme>

Jordan Belfort, o Lobo de Wall Street da vida real, que foi interpretado por Leonardo DiCaprio no filme dirigido por Martin Scorsese, revelou durante uma entrevista ao FiNews.com que o ator sabia que os produtores eram criminosos. Ele disse:

“Se você olha para o filme, por exemplo: o filme é um enorme sucesso, e então acontece que os caras que o financiaram eram criminosos. Leo [DiCaprio] foi sugado por eles. Ele é um cara honesto. Mas eu me encontrei com esses caras e disse para Anne [Koppe, sua noiva e parceira nos negócios] que eles eram criminosos”.

Belfort também comentou da época em que o filme seria anunciado, no Festival de Cannes de 2011 e relatou:

“Eles me levaram para Cannes quatro ou cinco meses depois de comprarem o filme e queriam anunciá-lo lá. Ainda não tinha entrado em produção e eles lançaram uma festa de lançamento, eles devem ter gastado US$ 3 milhões em uma festa de lançamento. Eles até chamaram Kanye West, e eu disse a Anne, isso é uma farsa, qualquer um que faz isso roubou dinheiro. Você não gastaria dinheiro com o que trabalhou assim”.

O Lobo de Wall Street” é baseado na autobiografia de Jordan Belfort e tem roteiro de Terrence Winter (da série “Família Soprano“). A obra retrata o período em que Belfort foi corretor da bolsa de valores e se envolveu com drogas e operações ilícitas no mercado financeiro. Ele acabou preso por dois anos na década de 1990. A trama discutirá a inversão de valores humanos e questionará os pilares que construíram a nação norte-americana. Além de seus problemas com a lei, Belfort era conhecido pela infidelidade em suas relações pessoais.

O filme é a quinta colaboração entre Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio (“O Grande Gatsby“), que dá vida ao protagonista. Além dele, estão no elenco Jonah Hill (“O Homem que mudou o Jogo“), Matthew McConaughey (“Amor Bandido“), Jean Dujardin (“O Artista“) e Margot Robbie (da série “Pan Am“).

No Brasil, “O Lobo de Wall Street” estreou em 24 de janeiro de 2014.

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas