Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017

Titanic | James Cameron defende final do filme

Diretor ainda fala sobre Caçadores de Mitos.

Titanic | James Cameron defende final do filme>

Durante uma entrevista ao The Daily Beast, o diretor James Cameron defendeu o término do seu filme afirmando que Jack (Leonardo DiCaprio) não conseguiria ser salvo de maneira nenhuma. Muitos especulam que o pedaço de porta onde Jack e Rose (Kate Winslet) ficaram enquanto estavam à espera do resgate poderia suportar os dois e com isso Jack não precisaria morrer. A mesma teoria foi colocado à prova pelos Caçadores de Mitos no programa do Discovery Channel. De acordo com eles, a morte de Jack poderia ser evitada, mas Cameron refuta a possibilidade. Ele disse:

“OK, então vamos tirar isso a limpo. Você é Jack, você está na água com temperamento abaixo de zero, seu cérebro está começando a ter hipotermia. Os Caçadores de Mitos agora pedem que você tire o seu colete salva-vidas, tire o dela, nade com aquilo, e o amarre em algo que não vai por água abaixo depois de dois minutos, o que significa que você está debaixo d’água amarrando essa coisa a 28 graus de temperatura, e isso vai levar de 5 a 10 minutos – quando você voltar, já estará morto. Então isso não funcionaria. Sua melhor escolha foi manter a parte superior do corpo fora da água e esperar ser salvo por um barco ou algo antes de morrer”.

O diretor também participou do programa especial e acrescenta:

“Esses caras são divertidos e eu amei fazer o programa, mas eles são cheios de m****”.

Titanic chegou às salas de cinema dos Estados Unidos em 14 de dezembro de 1997, 16 de janeiro do ano seguinte no Brasil, onde arrecadou a incrível marca de US$ 2.185 bilhões, conquistando o segundo lugar no pódio de maiores bilheterias da história do cinema. O filme levou 11 estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor para James Cameron (“Avatar”). Winslet concorria na categoria de Melhor Atriz, mas acabou perdendo a estatueta para Helen Hunt (“Melhor É Impossível”).

Saiba Mais: , ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas