Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Avatar 2 | Captura de Movimento das sequências começam em agosto

O filme estreia em dezembro de 2018.

Avatar 2 | Captura de Movimento das sequências começam em agosto>

Em uma entrevista para a The Daily Beast, o diretor James Cameron confirmou que as sequências roteirizadas de “Avatar 2” já estão organizadas e que os atores se reunirão em agosto deste ano para dar início a captura de movimentos do filme.

“Meu foco não está em Avatar 2. Meu foco está em Avatar 2, 3, 4 e 5, igualmente. É assim que estarei desenvolvendo isso, igualmente. Eu acabei de finalizar o roteiro de Avatar 5. Estou dando início ao processo de pré-produção. Estarei trabalhando com os atores na captura de movimentos em agosto, então estou ocupado com a produção todos os dias desde agora até lá. Nossa sequência já está pronta para ser iniciada, vamos com tudo agora. Eu sinto que me deixaram sair de uma jaula, porque fiquei escrevendo tudo durante os últimos dois anos. Agora estou realmente aproveitando a vida. Eu não gosto de escrever. Eu não desejo isso nem a um cachorro”, revelou Cameron.

Confirmados para retornar ao elenco estão Sam Worthington (“Fúria de Titãs 2”), Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia), Stephen Lang (“O Homem nas Trevas”) e Sigourney Weaver (“Caça-Fantasmas”). A produção do filme fica por conta de James Cameron e Jon Landau com a Lightstorm Entertainment. 

Ano passado, a 20th Century Fox revelou que a primeira sequência de Avatar chegaria aos cinemas em dezembro de 2018 e seria continuado por mais três filmes em dezembro de 2020, dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

Saiba Mais: ,

Letícia Azevedo
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas