Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Dwayne “The Rock” Johnson fará filme solo do Adão Negro

De herói a vilão e de vilão a anti-herói com filme solo, entenda.

Dwayne “The Rock” Johnson fará filme solo do Adão Negro>

A DC acaba de anunciar um filme solo do Adão Negro com Dwayne Johnson (“Velozes e Furiosos 7“) no papel principal. De acordo com o The Hollywood Reporter, o personagem em questão não será retratado como um vilão de fato, mas sim como um anti-herói divertido, seguindo o estilo das HQs mais recentes que envolvem o personagem. Adão já estava confirmado no filme do “Shazam!“, mas com essa nova informação, o personagem deixará de ser o vilão principal do filme.

A publicação também afirmou que o Adão Negro (Johnson) ainda não aparecerá neste primeiro filme, mas alertou que isso abre a possibilidade para que o personagem apareça também no filme do “Aquaman”.

Adão Negro, alter-ego de Teth-Adam, nasceu no antigo Egito, mas seus poderes fizeram com que ele perdesse o juízo, sendo condenado pelo pelo Mago Shazam a um exílio milenar em uma estrela distante. O personagem só desperta e volta para a Terra no século XX. Nos quadrinhos da DC ele já foi tanto um vilão – que enfrentou Superman e Mulher-Maravilha -, quanto um anti-herói em busca de redenção.

Já Shazam, o herói, é o alter-ego de Billy Batson, um humano que adquire poderes incríveis depois de gritar “Shazam!”. Os poderes são a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. Os poderes do Adão Negro são bem semelhantes aos de Shazam, mas são baseados em outros personagens mitológicos. Ele tem resistência de Shu, a velocidade e a capacidade de voar de Hórus, a força de Amon, a sabedoria de Zehuti, o poder de Aton e a coragem de Mehen.

“Shazam!” estreia no dia 4 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas