Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Os Smurfs: A Vila Perdida | Julia Roberts entra o para elenco do filme

Filme tem estreia prevista para o dia 7 de abril deste ano

Os Smurfs: A Vila Perdida | Julia Roberts entra o para elenco do filme>

A Sony Pictures Animation revelou que Julia Roberts (“Comer, Rezar, Amar”) se juntou ao elenco de “Os Smurfs: A Ilha Perdida“, segundo informações do site Comingsoon. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2001 por “Erin Brockovich” vai dublar SmurfWillow, uma nova personagem do universo Smurf.

“Os Smurfs são uma parte tão divertida de nossa cultura de animação”, disse Roberts. “Eles eram populares quando eu era criança e eles eram populares quando meus filhos eram pequenos. É divertido fazer parte de um grupo tão doce que continua a divertir os jovens”.

No terceiro filme da franquia, Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel (Rainn Wilson) segue os seus passos.

>> [CRÍTICA] Os Smurfs (2011): personagens surgem sem graça nos cinemas
>> [CRÍTICA] Os Smurfs 2 (2013): sequência desperdiça seu elenco e força da franquia

O filme é inteiramente feito em animação, diferente dos dois primeiros, que tinham atores e locações reais, onde apenas os Smurfs eram feitos por computação gráfica. O restante do elenco é composto por Demi Lovato (“Camp Rock”), Rainn Wilson (da série “The Office”), Jack McBrayer (“Meu Malvado Favorito”), Danny Pudi (“Capitão América: O Soldado Invernal”), Mandy Patinkin (da série “Homeland”) e Joe Manganiello (“Magic Mike XXL”).

Veja o trailer do filme:

Dirigido por Kelly Asbury (“Shrek 2“), “Os Smurfs: A Vila Perdida” chegará aos cinemas no dia 7 de abril de 2017 no Brasil.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas