Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 02 de outubro de 2023

O Mundo Depois de Nós | Julia Roberts, Mahershala Ali e Ethan Hawke estrelam novo suspense do criador de Mr. Robot

Filme chega à Netflix em 8 de dezembro.

O Mundo Depois de Nós | Julia Roberts, Mahershala Ali e Ethan Hawke estrelam novo suspense do criador de Mr. Robot>
(Imagens: Netflix)

A Netflix divulgou o trailer de “O Mundo Depois de Nós“, novo suspense de Sam Esmail estrelado por Julia Roberts, Mahershala Ali e Ethan Hawke. Assista acima (legendado).

A trama acompanha um casal que passa um fim de semana com seus filhos em uma casa. No meio da noite, o dono da casa, interpretado por Mahershala Ali, aparece em busca de refúgio com sua filha. Não está claro o que exatamente está acontecendo com o mundo, mas o filme está mais preocupado com o que está acontecendo dentro de casa: as duas famílias trabalharão juntas para sobreviver ou, em vez disso, se voltarão uma contra a outra?

Além de Roberts, Ali e Hawke, completam o elenco Kevin Bacon no papel um trabalhador da construção civil obcecado por conspirações, além de Farrah Mackenzie e Charlie Evans como os filhos de Roberts e Hawke.

O longa é o primeiro filme de ficção com produção executiva da Higher Ground Productions, de Barack e Michelle Obama. O diretor Sam Esmail, criador de “Mr. Robot”, adaptou o roteiro do romance de 2020 de Rumaan Alam. O ex-presidente Obama colocou o romance de Alam em sua lista de leituras do verão de 2021.

“O Mundo Depois de Nós” chega à Netflix em 8 de dezembro.

Saiba Mais: , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas