Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Shazam! pode ter o diretor de Terremoto: A Falha de San Andreas

Brad Peyton trabalhou com Dwayne Johnson em dois outros filmes.

Shazam! pode ter o diretor de Terremoto: A Falha de San Andreas>

O site Batman-News, divulgou uma especulação sobre o filme “Shazam!“. Uma movimentação nas redes sociais pode indicar o interesse da DC Comics no cineasta Brad Peyton (“Dominação“) como diretor do filme protagonizado por Dwayne Johnson. Peyton e Johnson já trabalharam juntos em “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” e “Terremoto: A Falha de San Andreas”, além de estarem confirmados nas sequências de ambas produções.

O roteirista da DC Comics, Geoff Johns, esteve recentemente em uma reunião com Dwayne Johnson. Após o encontro, Dwayne seguiu seus parceiros de produção nas redes sociais. Ao mesmo tempo, Geoff também começou a seguir Peyton. Por enquanto, são apenas especulações, porém este tipo de atividade em redes sociais já revelou novidades sobre a DC anteriormente. A escolha de Rick Famuyiwa (“Um Deslize Perigoso“), como diretor de “The Flash“, por exemplo.

Johnson será o Adão Negro, alter-ego de Teth-Adam, que nasceu no antigo Egito, mas seus poderes fizeram com que ele perdesse o juízo, sendo condenado pelo pelo Mago Shazam a um exílio milenar em uma estrela distante. O personagem só desperta e volta para a Terra no século XX. Nos quadrinhos da DC ele já foi tanto um vilão – que enfrentou Superman e Mulher-Maravilha -, quanto um anti-herói em busca de redenção.

Já Shazam, o herói, é o alter-ego de Billy Batson, um humano que adquire poderes incríveis depois de gritar “Shazam!”. Os poderes são a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. Os poderes do Adão Negro são bem semelhantes aos de Shazam, mas são baseados em outros personagens mitológicos. Ele tem resistência de Shu, a velocidade e a capacidade de voar de Hórus, a força de Amon, a sabedoria de Zehuti, o poder de Aton e a coragem de Mehen.

“Shazam!” estreia no dia 4 de abril de 2019.

Saiba Mais: , ,

Romulo Sousa
@romulodesousa

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas