Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Zoe Kravitz comenta bastidores e indica começo das filmagens

Dado que esta série tem expandido de trilogia para cinco filmes, é possível que Zoe possa ser apresentada em mais do que apenas no segundo filme.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Zoe Kravitz comenta bastidores e indica começo das filmagens>

O site Collider recentemente entrevistou Zoe Kravitz sobre sua nova série da HBO “Big Little Lies“, revelando que a atriz realmente terá um papel mais importante na sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam“. Na mesma entrevista, a atriz disse que as filmagens começam agora nesse verão americano. Veja um trecho da entrevista:

“Começa em junho ou julho [as filmagens], eu acho. Será em algum momento durante o verão. Estou muito animada. […] ser capaz de trabalhar com Eddie [Redmayne] e David [Yates] é incrível”.

Ao ser questionada sobre a química com Eddie Redmayne (“A Garota Dinamarquesa“) e o relacionamento dos personagens Leta (vivida por ela) e Newt (vivido por Redmayne), Zoe afirmou que os dois terão uma “relação complexa” que será explorada nos próximos filmes:

“A relação entre Leta e Newt Scamander é complexa, então eu acho que haverá muito tempo para que cresça e se desenvolva, o que também será divertido. Mesmo quando faço teste de leitura para a ‘química’ com Eddie, ele vem tentando me ajudar a reconstruir o que estava acontecendo na cena que estávamos lendo”.

>> [PODCAST] RapaduraCast 487 – Animais Fantásticos e Onde Habitam
>> [CRÍTICA] Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016): J.K. Rowling acerta em cheio

“Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” chegará aos cinemas no dia 15 de novembro de 2018. Com as filmagens próximas a começar, muito será revelado sobre o filme.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe


Notícias Relacionadas